Agora é Lei - Os prédios precisam ter as cores da bandeira de Maracanã



Finalmente uma Lei que definiu as cores oficiais dos prédios do município 



Acabou-se o abuso do poder, onde o gestor ou a gestora em Maracanã escolhe as cores partidárias ao seu bel prazer para pintar os prédios públicos, adesivar veículos da administração ou imprimir formulários oficiais com logomarcas de promoção pessoal. Em mais um projeto de Lei ousado e aprovado pelo Parlamento Municipal de autoria da vereadora Fernanda (MDB), líder do partido na Câmara, o Poder Público passa a seguir as normas estabelecidas em uma Lei que define as cores oficiais da bandeira do município como as predominantes nas pinturas públicas. 

Mesmo com a aprovação da Lei, a atual gestão permaneceu utilizando as cores partidárias, o que leva a vereadora Fernanda a ingressar na Justiça pedindo a cobrança de multa dos responsáveis e a reforma do trabalho de pintura sem ônus para a municipalidade, conforme determina a Lei Municipal.

Na Seduc, a vereadora já foi comunicada que a pintura das escolas reformadas com recursos do Estado, não poderão ficar pintadas com cores de partido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depois de um hiato longo sem abono, Fundeb de Maracanã voltou a pagar devido nossa luta

Nossa plataforma de comunicação

Nosso Mandato criou a Lei que proibiu a Celpa de cortar a luz às sextas-feiras, sábados e vésperas de feriados em Maracanã